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Novas armas compras
Knife (Faca)
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Chris e Sheva possuem uma faca como item secundário, arma com poder de dano bem baixo e útil somente em combates corpo a corpo. O ideal é utilizá-la somente em situações em que a economia de munição for necessária, ou para tirar os personagens de situações difíceis caso não possuam balas. Caso possa atirar contra os inimigos, use a faca somente para quebrar caixas e vasos.
500 Reais 1 bara de 500
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Stun Rod
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Bastão elétrico que imobiliza ou mata a maioria dos Majinis comuns. Pode ser usada como uma alternativa mais poderosa à faca caso seja necessário economizar munição, mas ocupa um espaço no inventário.
4 barras de 500
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Beretta M92F
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A arma padrão da BSAA, possui características moderadas e é a melhor opção quando se procura uma Handgun balanceada. Chris e Sheva iniciam o jogo com esta que é a mais fraca das três pistolas, mas possui boa velocidade de carregamento e é capaz de comportar 100 balas de uma só vez.
4 barras de 500 + 4 sacos de 20
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Hecker & Koch P8
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A P8 é disponibilizada para compra durante o jogo e é a handgun mais lerda das três. Por outro lado, tem como principal destaque o upgrade da categoria “Piercing” (Perfuração), tornando-o uma boa opção para combate contra inimigos de armadura.
6 |Barras de 500
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Sig P226
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Handgun mais poderosa do game quando upada ao máximo, a Sig também possui um ótimo tempo entre carregamentos para compensar sua baixa capacidade de munição. Caso esteja em busca de alto poder de fogo, em vez de gastar dinheiro com esta arma, prefira adquirir upgrades para alguma das Magnums.
4 barras de 500 + 1 saco de 20
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Beretta M93R
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Arma já conhecida de Resident Evil CODE: Veronica, é habilitada ao upar todas as características da M92F ao máximo. Capaz de disparar três balas por vez, seu stock também proporciona maior precisão durante os combates. Possui poder de fogo moderado.
5 barras e 500
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Ithaca M37
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Arma obtida nos primeiros capítulos do game, possui um poder de fogo aceitável, compensado pela capacidade máxima de 25 disparos. Utilize-a mirando sempre na cabeça, sempre que estiver cercado por um grande grupo de Majinis. O upgrade “Critical Ratio” faz com que seus tiros explodam a cabeça dos inimigos com mais facilidade.
6 barras de 500
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Benelli M3
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A shotgun mais poderosa do game, é a melhor opção para afastar qualquer tipo de inimigo que esteja no caminho dos personagens. Também possui upgrades baratos, apesar de não alcançar uma grande velocidade de recarga e capacidade.
7 barras de 500
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Jail Breaker
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Ótima para espalhar hordas de Majinis, a Jail Breaker dispara projéteis que se espalham pelo local, atingindo diversos alvos ao mesmo tempo. Torna-se uma ótima arma para atingir inimigos distantes quando a categoria “Atack Range” é maximizada, e compensa sua grande capacidade com um baixo poder de fogo.
5 barras de 500
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Hydra
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Esta shotgun com três canos é liberada após serem efetuados todos os upgrades da Ithaca M37. Também pode ser considerada uma boa opção contra inimigos distantes e é disparada mais rapidamente que todas as outras. Possui um poder de fogo médio e um longo tempo de recarregamento.
10 barras de 500
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S75
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Rifle clássico com um bom poder de fogo, deve ser recarregado após cada disparo, complicando a vida de um jogador que esteja em meio ao fogo cruzado. É capaz de suportar 50 tiros por vez, quando todos os upgrades são realizados.
15 barras de 500
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Dragunov SVD
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Rifle semi automático capaz de atirar dois tiros sequencialmente, muito útil contra inimigos mais fortes. Pela mesma razão, torna-se o menos preciso dos três, pois a mira chacoalha demais entre os disparos. Sua mira telescópica possui um zoom mais poderoso que o do S75.
17 bARRAS DE 500
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H & K PSG1
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Este rifle é a melhor escolha durante os cenários nos quais se enfrenta inimigos armados de metralhadoras. Apesar de comportar apenas 5 tiros em sua configuração inicial e ser o rifle mais fraco dos três, possui o zoom mais poderoso e um tempo de recarregamento muito curto.
17 barras de 500
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VZ61
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Encontrada logo no primeiro capítulo, esta arma possui um ínfimo poder de fogo, mas uma alta capacidade de munição com seus upgrades maximizados, situação em que se torna a melhor metralhadora para se efetuar tiros na cabeça. Pode ser encarada como uma Handgun mais rápida.
19 barras de 500
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H & K MP5
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Única metralhadora com upgrades referentes ao poder de perfuração, possui um poder de fogo baixo e comporta 150 tiros por vez. Deve ser utilizada até a obtenção de metralhadoras mais poderosas.
20 barras de 500
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AK-74
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Metralhadora mais poderosa do game, exige cautela na utilização de munição, pois dispara projéteis muito rapidamente. Possui um tempo de carregamento longo, o que pode dificultar um pouco sua utilização na batalha contra muitos inimigos.
18 barras de 500
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SIG 556
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Arma com o melhor equilibro entre velocidade de tiros e poder de fogo de sua classe, possui uma alta capacidade, sendo capaz de suportar 80 tiros por vez. Também possui a velocidade de recarregamento mais alto entre as metralhadoras.
23 barras de 500
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Gatling Gun
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Arma especial obtida após todos os upgrades da VZ61 terem sido realizados, é exclusiva de Chris Redfield. Não é precisa, mas dispara projéteis poderossísimos capaz de aniquilar a maioria dos inimigos muito rapidamente. Por outro lado, seu tamanho excessivo dificulta a movimentação rápida do personagem.
25 barras de 500
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S & W M29
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Arma muito parecida com a Broken Butterfly de Resident Evil 4, esta Magnum possui um poder de fogo levemente maior que a automática L. Hawk. Também é capaz de comportar mais tiros por vez, mas, por outro lado, possui um alto tempo de recarregamento, aspecto que pode ser prejudicial no calor das batalhas.
28 barras de 500
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L. Hawk
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Arma mais rápida e precisa que a M29, suporta apenas 5 tiros por vez em seu estágio inicial e, mesmo carregada ao máximo, é capaz de comportar apenas oito balas. Seu poder de prefuração, quando maximizado, é maior que o de qualquer outra arma do game.
18 barras de 500
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S & W M500
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Esta versão da famosa Handcannon é habilitada quando todos os upgrades da M29 são realizados. Com poder de fogo incomparável e munição infinita, é capaz de matar a maioria dos inimigos com um único tiro. Possui um alto tempo de recarregamento e uma baixa capacidade de munição, além de um alto preço.
28 barras de 500
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Longbow
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Arma exclusiva de Sheva, habilitada após serem realizados todos os upgrades do rifle S75. Possui munição infinita e é bem poderosa, sendo capaz de acabar com os Majinis comuns com uma única flechada. Não possui mira a laser, prejudicando sua precisão principalmente à distância.
14 barras de 500
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Hand Grenade
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Explodem poucos instantes após atingirem o chão, são úteis para dispersar grandes grupos de inimigos e abrir caminho para fuga. Lickers são especialmente vulneráveis a este tipo de explosivo, que os deixa fora de ação por alguns segundos.
3 barras de 500
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Flash Grenade
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Quando atinge o chão, emite um forte facho de luz capaz de atordoar os inimigos por um curto período de tempo, suficiente para uma fuga, por exemplo. O clarão também é capaz de matar Plagas expostas. Não as atire muito próximas aos personagens, pois Chris e Sheva também podem sofrer seus efeitos.
3 barras de 500
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Incendiary Grenade
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Apesar de causarem pouco dano aos inimigos, estas granadas podem impedir os Majinis de te alcançarem por algum tempo. Utilize-a em combinação com outras armas mais poderosas e somente quando necessário.
3 barras de 500
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Grenade Launcher
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Com seis tipos de munição, dispara explosivos em linha reta, que explodem com o impacto. As Nitrogen Rounds são as mais poderosas, congelando os inimigos e deixando-os vulneráveis a todo tipo de ataque. Electric Rounds são capazes de atordoar os inimigos, enquanto as Acid Rounds atravessam armaduras. Explosive Rounds, Flame Rounds e Flash Rounds funcionam de maneira semelhante às suas equivalentes de mão.
30 barras de 500
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Proximity Mine
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Minas terrestres que podem ser instaladas em qualquer local, explodem assim que um inimigo toca nelas, mas não são ativadas caso Chris ou Sheva façam o mesmo. Especialmente úteis nas batalhas contra Popokarim e Popokarimu, podem ser recuperadas do chão e instaladas quantas vezes forem necessárias.
5 barras de 500
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RPG-7 Rocket Launcher
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A arma mais poderosa de todo o game, é capaz de acabar com qualquer inimigo com apenas um disparo, com exceção de Wesker em suas formas humanas. Quando comprada, pode ser disparada apenas uma vez. Ao terminar o jogo em menos de 5 horas, é possível utilizá-la com munição infinita.
60 barras de 500
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