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Armas resident evil 3 Fio!!! Loja
Faca
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Descrição: Faca comum usada pra auto-defesa. Alcance:muito curto. Poder: mínimo Observações: - É a única coisa a que se pode recorrer quando a munição acaba, o que raramente acontece. - É a arma mais fraca e tem dano pouco significativo mesmo se você for um jogador experiente.
1 BARRA
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Handgun
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Descrição: Pistola feita para os S.T.A.R.S. Utiliza balas de 9mm. Alcance: médio. Poder: baixo. Observações: - Nada muito diferente das handguns dos outros jogos. - Possui a maior quantidade de munição disponível. - Boa no começo do jogo e com inimigos mais fáceis de derrotar.
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Shotgun
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Descrição: Benelli M3S. Arma de fácil manejo e de carregar, usa cartuchos de 12mm. Alcance: curto. Poder: médio-alto. Observações: - O espalhamento do tiro é ótimo para matar zumbis em grupo. - Não atire nas pernas dos zumbis, a maioria vai se arrastar para agarrar seus pés. - Mire para cima, bem próximo de um zumbi e você conseguirá explodir a sua cabeça, como com a Magnun. - Se encontrar Nemesis, mire para cima, próximo ao monstro para explodir sua Rocket Launcher.
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Grenade Launcher
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Descrição: Lança-granadas Hk-p. De pequeno tamanho e de uso especial da polícia, usa granadas comuns, de fogo, ácidas ou de gelo. Alcance: médio-longo. Poder: médio-alto. Observações: - Muito boa em todas as situações, matando a maioria dos inimigos com um só tiro. - O manejo pode ser um pouco lento, então evite usar contra inimigos muito ágeis e rápidos.
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Magnum
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Descrição: S&W M629C. Grande revólver de aço inoxidável. Modelo clássico com pesos distribuídos para diminuir o recuo. Utiliza balas .44. Alcance: longo. Poder: alto. Observações: - A arma mais poderosa do jogo depois da Rocket Launcher. - Mata a grande maioria dos inimigos com um tiro apenas. - Possui munição bem limitada, use sabiamente, principalmente quando precisar matar inimigos com um tiro só.
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Merc’s Handgun
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Descrição: SIGPRO SP2009. Constituída na maior parte de plástico, sendo muito leve. Usa balas de 9mm. É a pistola encontrada no inventário de Carlos, parecida com a pistola de Jill, só o visual é diferente. Alcance: médio. Poder: baixo. Observações: - Boa com inimigos mais fáceis de derrotar, principalmente zumbis.
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Mine Thrower
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Descrição: protótipo de arma criada pelo departamento de armas da Umbrella. Utiliza balas especiais equipadas com sensor, que as detona depois de um determinado tempo. Você a encontrará no salão principal da Clock Tower, perto de um cadáver, no modo Hard. Alcance: médio. Poder: médio-alto. Observações: - Não a desperdice em inimigos fáceis, como zumbis; prefira usar em aranhas e brain sukcers. - Cuidado para não ser atingido pela explosão. - Atire diretamente no inimigo, evite acertar paredes ou o chão, para obter dano máximo.
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Assault Rifle M4A1
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Descrição: Pode ser usada no modo manual, que dispara três tiros por vez, ou automática, que dispara durante todo o tempo em que o gatilho permanecer pressionado. É útil para iniciantes e para quem gosta de atirar. Alcance: longo. Poder: médio-baixo/tiro. Observações: - Possui a desvantagem de as balas terminarem muito rapidamente, então, use com cuidado.
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STI Eagle 6.0
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Descrição: STI EAGLE 6.0. Arma customizada feita para competições. Utiliza balas de 9mm. Obtida pela combinação das partes A e B da Eagle. Alcance: médio. Poder: médio-baixo/tiro. Observações: - Você pode conseguir as duas partes de duas formas, no modo Hard: A) No restaurante, quando Nemesis entrar, escolha a segunda opção (esconder-se na cozinha) e após a explosão, examine o corpo do monstro para conseguir a parte A. Na varanda do Clock Tower, escolha a segunda opção (usar o fio). Examine o corpo e pegue a parte B. B)Enfrente Nemesis duas vezes e pegue as duas partes. - Apesar de utilizar balas comuns de pistola, possui dano maior e os tiros são mais rápidos. - É possível explodir a cabeça de zumbis se você mirar para cima, quando estiverem próximos.
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Western Custom (M37)
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Descrição: Equipada com sistema especial de recarregamento e é efetiva no combate de curta distância. Utiliza cartuchos de 12mm para Shotgun. Alcance: curto. Poder: médio-alto. Observações: - Para consegui-la, você deve combinar as partes A e B, matando Nemesis cinco vezes, após ter pego a Eagle e os Kits de primeiros socorros. - Basicamente, segue o mesmo caso da Eagle, é a uma Shotgun com maior efeito de dano e é mais eficiente pela rapidez.
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Gatling Gun
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Descrição: Arma poderosa que permite que você dispare várias balas em um só toque no gatilho. Alcance: longo. Poder: alto. Observações: - Para conseguir esta arma, você deve comprá-la no mini-game extra, acumulando pelo menos $3000. - Evite usá-la contra inimigos muito ágeis, como Hunters, pois é uma arma lenta para iniciar os disparos.
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Rocket Launcher
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Descrição: M66 Rocket Launcher. Arma antiga, mas muito poderosa. Alcance: longo. Poder: altíssimo. Observações: - A arma com maior poder de dano do jogo, mata todos os inimigos com um só tiro, exceto Nemesis, que morre com dois tiros. - Possui design idêntico ao de Resident Evil 1. - Possui a desvantagem de ser lenta para atirar.
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